Feira de Santana: Seplan define cronograma de audiências públicas da LOA

Vista aérea de Feira de Santana.

Vista aérea de Feira de Santana.

A Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan) definiu o cronograma das audiências públicas para elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) de Feira de Santana para o exercício de 2017. As sessões públicas serão realizadas no período entre os dias 19 a 25 de julho de 2016, tanto na zona urbana quanto rural.

As audiências públicas é oportunidade para representantes de classe, associações da sociedade civil, organizações não-governamentais e outros contribuírem para a elaboração do Projeto de Lei.

A primeira audiência será no dia 19, às 9hs, na sede da Casa da Prefeitura, no distrito de Jaguara; e às 15hs no posto do CRAS, na rua Padre Ovídio, no distrito de Maria Quitéria. No dia 20, a audiência será na Biblioteca Municipal no distrito de Humildes, às 9hs; e no Salão Paroquial da Igreja Matriz, no distrito de Jaiba.

No dia 21, às 9hs, a audiência pública será no Centro de Desenvolvimento Comunitário José Gregório, no distrito de Tiquaruçu; e na Creche Maria de Lurdes Almeida Machado, no distrito de Governador João Durval Carneiro, às 15hs.

No dia 22, às 9hs, a audiência será na Escola Municipal Álvaro Pereira Boaventura, no distrito de Bonfim de Feira; e às 15hs será na Escola Municipal Rosa Maria Esperidião Leite, no distrito de Matinha.

Por fim, no dia 25, as audiências públicas serão encerradas com encontro às 8h30min., das regiões administrativas I, II e III (sede do Município), no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, na avenida João Durval Carneiro. E às 14h30min, no mesmo local, encontro das regiões administrativas IV e V.

Outras publicações

Mais de 200 barraqueiros venderão comida e bebida no Parque de Exposição de Feira de Santana Prefeitura finaliza preparativos da 41ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana. Neste ano, a quantidade de pequenos negócios que serão montados ...
Prefeitura de Feira de Santana conclui prolongamento da Avenida Fraga Maia Trecho da Avenida Fraga Maia, em Feira de Santana. Importante vetor de desenvolvimento e de circulação de veículos, a avenida Francisco Fraga Maia j...
Feira de Santana: secretário Carlos Brito afirma que “é preciso pensar as cidades numa perspectiva de futuro” Carlos Brito: Toda a tônica do evento tratou da cidade para o cidadão. É preciso pensar a cidade numa perspectiva de futuro. A necessidade de os gov...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br