Feira de Santana: obras de pavimentação prosseguem no Campo Limpo

Prefeitura de Feira de Santana pavimenta ruas no Campo Limpo.

Prefeitura de Feira de Santana pavimenta ruas no Campo Limpo.

As obras de pavimentação asfáltica de ruas do loteamento João Serafim de Lima, no bairro Campo Limpo, prosseguem em ritmo acelerado. E o vai-e-vem frenético de máquinas marca o fim dos transtornos enfrentados por moradores com buracos, lama e poeira, problemas que dentro em breve farão parte de um passado que em nada deixará saudades.

Os moradores que acompanham, atentos, a execução das obras, já estão em contagem regressiva para pisarem, definitivamente, em ruas urbanizadas na comunidade. Somente nesta etapa serão pavimentadas as ruas Heloísa Magalhães, Ozita Serafim e Gilson Serafim e a travessa Carlos Santos.

Morador da comunidade, Marcos Machado observa, atento, o progresso chegando no bairro. “São obras por todos os alados, não somente aqui no loteamento como em toda a cidade, e que estão valorizando nossas casas e elevando a qualidade de vida”, frisou.

A mesma satisfação é do industriário Givanildo Oliveira Freitas. “As obras significam o fim da lama, da poeira e dos buracos em nossas ruas. Estamos todos satisfeitos e felizes pois já são 13 anos que convivia com estes problemas”, afirmou.

Já o pedreiro Antônio de Souza Gabriel aproveitou o embalo das obras de infra-estrutura na rua Eusita Serafim para também investir em melhorias em sua casa. “A rua está ficando um brinco e minha casa também merece algumas melhorias”, afirmou, empolgado.

Enquanto isto, a moradora Mirian de Oliveira Lima está comemorando a chegada do progresso. “As obras são um benefício muito importante para todos nós. Estou pisando em lama nestas ruas pela última vez. Daqui há alguns dias com certeza estará tudo pavimentado e bonito”, ressaltou.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br