Feira de Santana: Layane Cedraz promove ‘Ciranda de Mães’

Ciranda anuncia 'Ciranda de Mães'.

Ciranda anuncia ‘Ciranda de Mães’.

Dia (13/07/2016) acontecerá um encontro inédito em Feira de Santana, onde mulheres irão se reunir para falar de maternidade, no Restaurante Vitrô – Patio Buriti.

Idealizado por Layane Cedraz, uma jovem mãe de seis filhos, tendo entre eles quadrigêmeos, Layane vive intensamente e exclusivamente a árdua e doce tarefa de ser mãe. Com uma história linda para realizar o desejo da maternidade, Layane hoje é acompanhada nas redes sociais por mais de trinta mil pessoas, onde divide a sua rotina diária em família.

“Qual mãe não sente a necessidade em algum momento de trocar informações com outras mães sobre gestação, alimentação, educação, comportamento, rotina e desenvolvimento dos filhos?

Foi pensando neste comportamento comum que surgiu o desejo de montar um evento para mães, futuras mamães, avós, tias, dindas que também exercem papel de mãe. A ideia é de que possamos, além de ter um dia agradável de troca de informações e aprendizados, também conhecer outras mães e percebermos que não estamos sozinhas. Cada qual com seus truques e dificuldades, mas possuímos um ingrediente em comum: O AMOR!”, assim Layane descreveu a ideia do evento, o que pretende nesse encontro e o que as 80 mulheres poderão vivenciar.

Entre as palestrantes está Julyana Mendes, brasiliense, mãe de sete filhos com idade entre 21 a 1 ano, que abandonou o mercado de trabalho e vive integralmente o seu tempo para os filhos. @maedesete como é conhecida nas redes sociais por mais de 100 mil pessoas, falará das rotina com os filhos. O evento contará ainda com exposição de bijus, semi jóias, artesanatos, enxoval personalizado, produtos importados para crianças e muito mais.

 

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br