Feira de Santana: Hospital Estadual da Criança informa que médicos retornaram as atividades

Em nota, divulgada hoje (25/07/2016), Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil (LABCMI) informa que o atendimento médico do Hospital Estadual da Criança (HEC) foi normalizado, com o retorno dos profissionais às atividades.

Confira o teor da ‘nota à imprensa’

Segue abaixo e anexa nota à imprensa atualizada sobre fim da paralisação dos médicos do Hospital Estadual da Criança (HEC) / Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil (LABCMI).

Nota à imprensa

A diretoria do Hospital Estadual da Criança (HEC) vem informar, através desta nota atualizada, que a paralisação iniciada pelos médicos da unidade hospitalar no início deste mês (4/07) chegou ao fim na manhã desta segunda-feira (25), após três semanas. Assim, o atendimento na unidade hospitalar volta plenamente ao normal.

A Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil (LABCMI), administradora da unidade hospitalar, informa ainda que os valores referentes às competências de maio e junho deste ano já estão sendo depositados e, até a próxima sexta-feira (29), estarão quitados.

Mais uma vez, a Liga Álvaro Bahia reforça que os honorários médicos referentes aos meses de julho de 2012 e maio de 2015 estão em aberto porque referem-se a gestões anteriores e que a categoria está em contato com a Secretaria da Saúde do Estado (SESAB) para resolver a situação.

A diretoria do HEC reforça que a Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil, no exercício de sua missão de assistir às crianças da Bahia, tem em seu corpo clínico um dos seus maiores ativos e vai continuar lutando para manter um relacionamento sincero, transparente e respeitoso com seus profissionais de saúde e a SESAB, buscando continuar oferecendo um atendimento humanizado e qualificado às crianças baianas.

Atenciosamente,

Direção do Hospital Estadual da Criança.

Outras publicações

Escolas da rede municipal de Feira permanecem abertas independente da greve As escolas da rede municipal de ensino permanecem abertas nesta segunda-feira (10/05/2010), independente da greve promovida pela APLB/Sindicato. Como ...
Colbert, o eterno aspirante a prefeito de Feira de Santana, garante que o PMDB terá candidato em 2012 Ainda considerado, não se sabe até quando, como uma das principais lideranças políticas de Feira de Santana. O atual secretário nacional de Programas ...
Campanha do desarmamento começa nesta quinta em Feira de Santana O Comando do Policiamento Regional Leste (PRL) reuniu representantes do Sistema de Segurança de Feira de Santana para traçar o planejamento da Campanh...

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: diretor@jornalgrandebahia.com.br.