Feira de Santana: Fundação Egberto Costa lança CDs dos Festivais Gospel e Vozes da Terra

Antonio Carlos Coelho, presidente da Fundação Cultural Egberto Costa.

Antonio Carlos Coelho, presidente da Fundação Cultural Egberto Costa.

O som da percussão de Bruno Geovane , o Katita, abriu a noite de entrega dos CD’s da 14° edição do Vozes da Terra e do 8° Festival de Música Gospel, nesta quinta, (14/07/2016) , no Parque do Saber, em Feira de Santana. Em espaço reservado na recepção do evento, Katita animou o público presente com os ritmos afro cubano, afro pop e afoxé.

Dando continuidade, Camila Silveira, 1° colocada, no quesito intérprete, do Festival Metropolitano de música Gospel 2015 fez a primeira performance dos participantes e emocionou os convidados com a música “Ressuscita-me”, de Aline Barros.

O foyer do Museu estava lotado de convidados, que garantiram o brilho e alegria da festa, quando emocionados com seus amigos e representantes da música feirense, subiram ao palco para receber o CD.

Para Antonio Carlos Coelho, presidente da Fundação Cultural Egberto Costa, a noite foi de pura confraternização, onde artistas de várias edições dos festivais estiveram presentes, promovendo um belíssimo show e motivando a unidade entre a fundação e os artistas regionais.

Em discurso, o presidente da FUNTITEC frisou a importância de fomentar a cultura na cidade de Feira de Santana e destacou a presença de figuras ilustres, como a professora Lélia Vitor Fernandes, presidente da Academia Feirense de Letras e da professora Claudia Stippe, presidente do Instituto Paramitas do Brasil, ONG que desenvolve ações socioeducativas aliadas à tecnologia, que possui uma regional em Feira de Santana e é licitada pela Fundação Egberto Costa.

“Agradeço a Deus em primeiro lugar, minha família, a toda equipe do festival, a prefeitura municipal e a fundação por esse momento tão especial e por nos incentivar. Para mim é muito gratificante está recebendo esse cd hoje”, afirmou Maiana Vennas, campeã do  Festival de Musica Gospel.

Além do pocket show com Paulo Bindá, os convidados puderam curtir o som de outros artistas convidados como Sarah Reis e Esron Caprine.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br