Feira de Santana: Fundação Egberto Costa lança CDs dos Festivais Gospel e Vozes da Terra

Antonio Carlos Coelho, presidente da Fundação Cultural Egberto Costa.

Antonio Carlos Coelho, presidente da Fundação Cultural Egberto Costa.

O som da percussão de Bruno Geovane , o Katita, abriu a noite de entrega dos CD’s da 14° edição do Vozes da Terra e do 8° Festival de Música Gospel, nesta quinta, (14/07/2016) , no Parque do Saber, em Feira de Santana. Em espaço reservado na recepção do evento, Katita animou o público presente com os ritmos afro cubano, afro pop e afoxé.

Dando continuidade, Camila Silveira, 1° colocada, no quesito intérprete, do Festival Metropolitano de música Gospel 2015 fez a primeira performance dos participantes e emocionou os convidados com a música “Ressuscita-me”, de Aline Barros.

O foyer do Museu estava lotado de convidados, que garantiram o brilho e alegria da festa, quando emocionados com seus amigos e representantes da música feirense, subiram ao palco para receber o CD.

Para Antonio Carlos Coelho, presidente da Fundação Cultural Egberto Costa, a noite foi de pura confraternização, onde artistas de várias edições dos festivais estiveram presentes, promovendo um belíssimo show e motivando a unidade entre a fundação e os artistas regionais.

Em discurso, o presidente da FUNTITEC frisou a importância de fomentar a cultura na cidade de Feira de Santana e destacou a presença de figuras ilustres, como a professora Lélia Vitor Fernandes, presidente da Academia Feirense de Letras e da professora Claudia Stippe, presidente do Instituto Paramitas do Brasil, ONG que desenvolve ações socioeducativas aliadas à tecnologia, que possui uma regional em Feira de Santana e é licitada pela Fundação Egberto Costa.

“Agradeço a Deus em primeiro lugar, minha família, a toda equipe do festival, a prefeitura municipal e a fundação por esse momento tão especial e por nos incentivar. Para mim é muito gratificante está recebendo esse cd hoje”, afirmou Maiana Vennas, campeã do  Festival de Musica Gospel.

Além do pocket show com Paulo Bindá, os convidados puderam curtir o som de outros artistas convidados como Sarah Reis e Esron Caprine.

Outras publicações

Prefeito de Feira de Santana decreta luto oficial e diz que com a morte de Eduardo Campos “país perde um político brilhante” Eduardo Campos e José Ronaldo de Carvalho. Prefeito lamenta morte do presidenciável. O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, decre...
Feira de Santana: evento religioso realizado na Catedral Metropolitana de Santana marca assunção ao poder de José Ronaldo e Colbert Filho Prefeito José Ronaldo e arcebispo metropolitano dom Zanoni Demettino. “Que Deus me guie nesta missão iniciada neste domingo e nos próximos quatro an...
Departamento de Iluminação Pública de Feira de Santana aumenta capacidade de atendimento 1.700 pontos de atendimentos já foram contemplados em 2016, informa José Wilton. Dentre reposição de lâmpadas, colocação de braços de luz e outros s...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br