Feira de Santana: Fundação Egberto Costa lança CDs dos Festivais Gospel e Vozes da Terra

Antonio Carlos Coelho, presidente da Fundação Cultural Egberto Costa.

Antonio Carlos Coelho, presidente da Fundação Cultural Egberto Costa.

O som da percussão de Bruno Geovane , o Katita, abriu a noite de entrega dos CD’s da 14° edição do Vozes da Terra e do 8° Festival de Música Gospel, nesta quinta, (14/07/2016) , no Parque do Saber, em Feira de Santana. Em espaço reservado na recepção do evento, Katita animou o público presente com os ritmos afro cubano, afro pop e afoxé.

Dando continuidade, Camila Silveira, 1° colocada, no quesito intérprete, do Festival Metropolitano de música Gospel 2015 fez a primeira performance dos participantes e emocionou os convidados com a música “Ressuscita-me”, de Aline Barros.

O foyer do Museu estava lotado de convidados, que garantiram o brilho e alegria da festa, quando emocionados com seus amigos e representantes da música feirense, subiram ao palco para receber o CD.

Para Antonio Carlos Coelho, presidente da Fundação Cultural Egberto Costa, a noite foi de pura confraternização, onde artistas de várias edições dos festivais estiveram presentes, promovendo um belíssimo show e motivando a unidade entre a fundação e os artistas regionais.

Em discurso, o presidente da FUNTITEC frisou a importância de fomentar a cultura na cidade de Feira de Santana e destacou a presença de figuras ilustres, como a professora Lélia Vitor Fernandes, presidente da Academia Feirense de Letras e da professora Claudia Stippe, presidente do Instituto Paramitas do Brasil, ONG que desenvolve ações socioeducativas aliadas à tecnologia, que possui uma regional em Feira de Santana e é licitada pela Fundação Egberto Costa.

“Agradeço a Deus em primeiro lugar, minha família, a toda equipe do festival, a prefeitura municipal e a fundação por esse momento tão especial e por nos incentivar. Para mim é muito gratificante está recebendo esse cd hoje”, afirmou Maiana Vennas, campeã do  Festival de Musica Gospel.

Além do pocket show com Paulo Bindá, os convidados puderam curtir o som de outros artistas convidados como Sarah Reis e Esron Caprine.

Outras publicações

Comerciantes de Feira de Santana estão com expectativas positivas após abertura do túnel da Avenida Maria Quitéria Dono da floricultura Ikebana, Caio Bastos, afirma que o trânsito na localidade já está fluindo melhor e que isso acaba por ocasionar uma melhoria ger...
Oferta de empregos indica reação do mercado de trabalho de Feira de Santana Casa do Trabalhador de Feira de Santana. Em época de alta taxa de desemprego no cenário nacional, a recuperação na oferta de vagas na área de serviç...
Com R$ 4,5 milhões em investimentos, Governo do Estado assina ordem de serviço para recuperar Avenida Sérgio Carneiro em Feira de Santana Otto Alencar, Rui Costa e Zé Neto estiveram juntos na assinatura da ordem de serviço para começar a recuperação da Avenida, cujo investimento será de...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br