Ex-prefeito Tarcízio Pimenta presta condolências à família de Carlos Lucena

Carlos Antônio de Moraes Lucena ocupou cargo de Procurador-geral do Município de Feira de Santana durante os quatro anos que Tarcízio Pimenta foi prefeito (2008 a 2012).

Carlos Antônio de Moraes Lucena ocupou cargo de Procurador-geral do Município de Feira de Santana durante os quatro anos que Tarcízio Pimenta foi prefeito (2008 a 2012).

O ex-prefeito de Feira de Santana Tarcízio Pimenta expressou consternação em decorrência da morte de Carlos Antônio de Moraes Lucena. “Transmito condolências a esposa Cristina Lucena, as filhas, ao ex-vereador Fabio Lucena e aos demais membros da família”.

“Carlos Lucena atuou de forma dedicada e exemplar no comando da Procuradoria do Município”, declara Tarcízio Pimenta, ao relembrar o período em que governou Feira de Santana (2008 a 2012).

Outras publicações

CMFS: vereador Marialvo Barreto diz que Carlos Lucena deveria ser apelidado de engavetador geral do Município de Feira de Santana Carlos Antônio de Moraes Lucena é Procurador-geral do Município de Feira de Santana, desde 1994. O vereador Marialvo Barreto (PT), em discurso profe...
Prefeito José Ronaldo e procurador-geral do Município de Feira de Santana lamentam morte do advogado Carlos Antônio de Moraes Lucena Carlos Antônio de Moraes Lucena atuou como procurador-geral do município de Feira de Santana. Morreu nesta sexta-feira (08/07/2016) o ex-procurador ...
Carlos Lucena reconduzido, Congresso na Bahia, De volta, Escola Técnica, Amigos da Marinha, Troféu Imprensa Advogado Carlos Antônio de Moraes Lucena é reconduzido ao cargo de Procurador-geral do Município de Feira de Santana. Lucena reconduzido Após  vota...

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: diretor@jornalgrandebahia.com.br.