Eleições 2016 – Mata de São João: pré-candidato a prefeito Rafael Pires lança Programa de Governo Participativo

Rafael Pires, pré-candidato a prefeito de Mata de São João, lança Programa de Governo Participativo.

Rafael Pires, pré-candidato a prefeito de Mata de São João, lança Programa de Governo Participativo.

Na noite de quinta-feira (07/07/2016) foi lançado o Programa de Governo Participativo (PGP) do pré-candidato a prefeito de Mata de São João e presidente do PSL Matense, Rafael Pires (PSL). Mais de mil pessoas compareceram ao evento, que foi marcado por muita alegria, emoção e esperança de transformação. Imensamente feliz com o resultado da cerimônia, Rafael ressaltou que é muito gratificante ver que os matenses estão imbuídos nessa mudança e querem um projeto novo. “Não tenho palavras para descrever esse momento. É muita emoção e alegria. Quero agradecer a todos que compareceram e aos que não puderam estar presentes, esse é apenas o primeiro encontro de muitos”, afirmou.

O presidente do PSL da Bahia, deputado estadual Marcelo Nilo, fez questão de prestigiar o evento e destacou que Rafael Pires é um jovem promissor, com condições de mostrar um bom projeto. “Mata de São João precisa de uma pessoa com projeto político e que saiba que seu papel é defender o mais carente”, enfatizou. Também presente no lançamento do PGP, o vereador do município, Tiago de Zezo (PT), disse que o objetivo principal do programa é pensar uma nova Mata junto com o povo. “É um prazer trabalhar ao lado de Rafael. Não tenho dúvida de que com essa iniciativa, de estar perto da população e ouvir os matenses, nós podemos muito mais”, salientou.

O deputado estadual Nelson Leal (PSL) assegurou que é fundamental apresentar um programa de governo que realmente melhore a qualidade de vida da população. “Queremos oferecer aos matenses uma administração nova, moderna. Tenho certeza que Rafael será uma referência no nosso estado. Ele é seguro, sério, sabe administrar e conhece o município”, declarou. Para a deputada estadual Fabíola Mansur (PSB), Rafael Pires tem uma força muito grande e muita seriedade no que faz. “A cidade precisa diminuir a distância entre Praia do Forte, que é a sua vitrine, e a Mata que o povo está desempregado, sem oportunidades. A mudança para Mata é Rafael Pires”, disse.

A deputada estadual Maria Del Carmem (PT) considera Rafael a transformação de Mata de São João. “Ele tem garra, determinação, vontade de servir o povo e transformar Mata em uma cidade igualitária e justa. Com o Programa de Governo Participativo, ouvindo o povo, com certeza Rafael fará a diferença”, pontuou.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br