Eleições 2016 – Feira de Santana: radialista Aldo Matos desiste de pré-candidatura a vereador e declara apoio a Joilton Freitas

Joilton Freitas e Aldo Matos. Aldo desistiu de candidatura e declarou apoio a Joilton Freitas.

Joilton Freitas e Aldo Matos. Aldo desistiu de candidatura e declarou apoio a Joilton Freitas.

Filiado ao PV de Feira de Santana, o radialista Aldo Matos declarou, na manhã de hoje (04/07/2016), desistência da pré-candidatura a vereador e expressou apoio a Joilton Freitas, pré-candidato a vereador pelo PPS.

Aldo Matos é âncora do programa ‘Nas Ruas e Na Polícia’ e repórter do Acordar Cidade. Os programas jornalísticos são transmitidos pela Rádio Sociedade de Feira de Santana.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).