Eleições 2016 – Feira de Santana: PCO promove convenção para escolha de Leonardo Pedreira como candidato a prefeito

Leonardo Pedreira deve ser confirmado candidato a prefeito de Feira de Santana.

Leonardo Pedreira deve ser confirmado candidato a prefeito de Feira de Santana.

O militante Leonardo Pedreira deverá ser confirmado candidato a prefeito Feira de Santana, durante convenção do Partido da Causa Operária (PCO). A convenção ocorre na quinta-feira (28/07/2016), às 19 horas, no auditório do Hotel Matriz (Praça da Matriz, 43 – Centro). Além de definir os nomes da chapa majoritária, o PCO deve homologar os candidatos a vereador para o pleito eleitoral de 2016.

Perfil

Leonardo Pedreira é estudante de história da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).

O PCO é um partido político de esquerda. As cores são o vermelho e o amarelo, o número é o 29. Foi fundado em 1995, por dissidentes do Partido dos Trabalhadores (PT). Membros da Central Única dos Trabalhadores (CUT) atuam como militantes.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).