Eleições 2016 – Feira de Santana: José Raimundo desiste de candidatura a prefeito

José Raimundo Pereira de Azevedo desiste de concorrer a mandato eletivo no pleito eleitoral de 2016.

José Raimundo Pereira de Azevedo desiste de concorrer a mandato eletivo no pleito eleitoral de 2016.

O ex-prefeito de Feira de Santana José Raimundo Pereira de Azevedo afirmou ao Jornal Grande Bahia que desistiu de concorrer ao cargo de prefeito de Feira de Santana pelo PDT. Ele avaliou que a dificuldade em arrecadar recursos financeiros e bancar uma campanha dispendiosa foram fatores que influenciaram na decisão.

Questionado quanto a possibilidade de participar do pleito como candidato a vice-prefeito, José Raimundo também descartou a possibilidade e avaliou que o presidente estadual da legenda, deputado Félix Mendonça, deve optar por uma aliança com o PSD, partido liderado pelo deputado federal Fernando Torres.

José Raimundo concluiu as declarações informando que não pretende participar do pleito eleitoral de 2016 concorrendo aos cargos majoritário e proporcional, mas que deve contribuir com a legenda durante o processo eleitoral.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br