Eleições 2016 – Feira de Santana: ex-secretária Anaci Paim objetiva retomar protagonismo político

Segundo fonte do JGB, Romualdo Vieira da Silva (Bahia do Ônibus) declarou desistência da pré-candidatura a vereador e apoio à Luzico Paim.

Segundo fonte do JGB, Romualdo Vieira da Silva (Bahia do Ônibus) declarou desistência da pré-candidatura a vereador e apoio à Luzico Paim.

A ex-secretária municipal da Educação de Feira de Santana Anaci Bispo Paim atua com a finalidade de retomar protagonismo político no município, revela fonte do Jornal Grande Bahia. Segundo a fonte, essa retomada passa pela eleição do filho Luzico Paim, ao cargo de vereador pelo Solidariedade de Feira de Santana, nas eleições municipais de 2016.

Recentemente, segundo a mesma fonte, o pré-candidato a vereador Romualdo Vieira da Silva (Bahia do Ônibus) declarou desistência da pré-candidatura a vereador e apoio à Luzico Paim.

Curiosamente, segundo dados das eleições de 2012, Bahia do Ônibus atuava como motorista de veículos de transporte coletivo de passageiros, possuía Ensino Fundamental Completo, foi candidato pelo PHS, e obteve 2.026 Votos.

Outras publicações

Eleições 2016 – Feira de Santana: Caminhada de Ronaldo contagia moradores do Feira VI Prefeito José Ronaldo faz pose para selfie durante Caminhada no Feira VI. Os acadêmicos do bairro universitário do Feira VI não resistiram ao clima ...
Governo Rui Costa investe R$ 54 milhões no Centro de Reservação Norte de Feira de Santana; obra está em fase de conclusão Vista aérea do Centro de Reservação Norte de Feira de Santana. O Centro de Reservação Norte é um complexo formado por três grandes reservatórios, co...
Prefeito eleito de Feira de Santana é recebido pelo vice-presidente da república O prefeito eleito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM), acompanhado do vice-prefeito Luciano Ribeiro, do deputado federal e president...

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: diretor@jornalgrandebahia.com.br.