Eleições 2016 – Feira de Santana: ex-secretária Anaci Paim objetiva retomar protagonismo político

Segundo fonte do JGB, Romualdo Vieira da Silva (Bahia do Ônibus) declarou desistência da pré-candidatura a vereador e apoio à Luzico Paim.

Segundo fonte do JGB, Romualdo Vieira da Silva (Bahia do Ônibus) declarou desistência da pré-candidatura a vereador e apoio à Luzico Paim.

A ex-secretária municipal da Educação de Feira de Santana Anaci Bispo Paim atua com a finalidade de retomar protagonismo político no município, revela fonte do Jornal Grande Bahia. Segundo a fonte, essa retomada passa pela eleição do filho Luzico Paim, ao cargo de vereador pelo Solidariedade de Feira de Santana, nas eleições municipais de 2016.

Recentemente, segundo a mesma fonte, o pré-candidato a vereador Romualdo Vieira da Silva (Bahia do Ônibus) declarou desistência da pré-candidatura a vereador e apoio à Luzico Paim.

Curiosamente, segundo dados das eleições de 2012, Bahia do Ônibus atuava como motorista de veículos de transporte coletivo de passageiros, possuía Ensino Fundamental Completo, foi candidato pelo PHS, e obteve 2.026 Votos.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: diretor@jornalgrandebahia.com.br.