Eleições 2016 – Feira de Santana: convenção suprapartidária lança chapa José Ronaldo/Colbert Martins para disputa do executivo

Convenção do Democratas de Feira de Santana lança José Ronaldo candidato à reeleição.

Convenção do Democratas de Feira de Santana lança José Ronaldo candidato à reeleição.

Em convenção suprapartidária liderada pelo Democratas de Feira de Santana, os políticos José Ronaldo de Carvalho (DEM) e Colbert Martins Filho (PMDB) devem ser confirmados como candidatos a prefeito e vice, respectivamente.

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, informa que 19 partidos compõem a coligação que referenda os candidatos ao cargo majoritário.

O evento suprapartidário ocorre na segunda-feira (19/07/2016), às 18 horas, na casa de eventos Ária Hall.

Proporcional

Os pré-candidatos a vereador da coligação liderada por Ronaldo permanecem sem uma definição de como será composta a coligação proporcional.

Algumas correntes políticas defendem mais de uma coligação proporcional, outras defendem chapa proporcional única.

Partidos como o PPS, liderado pelo deputado Targino Machado, sob a presidência municipal de Debison Cavalcante, fecharam questão e não vão coligar na proporcional.

O PPS está na base de apoio a Ronaldo e faz parte da coligação que apoia a chapa majoritária.

Convenções partidárias

As convenções para a escolha dos candidatos pelos partidos e a deliberação sobre coligações devem acontecer de 20 de julho a 5 de agosto de 2016.

Outras publicações

Eleições 2016 – Madre de Deus: Daiton Filho inaugura comitê de campanha Candidato a prefeito Daiton Filho e secretário estadual Jerônimo Rodrigues durante ato político. Ontem (26/08/2016), Dailton Filho (PSL) e Rose Quei...
Viaduto que vai ligar Avenida Nóide à BR 324 em Feira de Santana está 60% concluído Construção do viaduto na confluência da Avenida Noide Cerqueira com a BR 324 em Feira de Santana. O viaduto para interseção da rodovia federal BR-32...
INEMA deverá apurar denúncia contra empresa Sustentare, afirma vereador feirense Marcos Lima Marcos Lima afirmou que a Comissão não tem condições técnicas para avaliar se a Sustentare está ou não degradando o meio ambiente. Disse que o Instit...

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: diretor@jornalgrandebahia.com.br.