Eleições 2016 – Camaçari: convenção do DEM oficializa chapa Elinaldo e Tude

José Tude, ACM Neto e Elinaldo comemoram aliança política.

José Tude, ACM Neto e Elinaldo comemoram aliança política.

Depois da convenção do partido Democratas ocorrida na última quinta feira (28/07/2016), que, com as presenças do prefeito de Salvador ACM Neto, e do deputado federal Lúcio Vieira Lima, anunciou a formação da chapa majoritária da oposição em Camaçari, com Elinaldo do Dem para prefeito, e o ex prefeito José Tude para vice prefeito, neste sábado (30) acontece a convenção do PMDB, que oficializa e homologa a coligação da chapa majoritária.

Na mesma convenção, será homologada a chapa proporcional com os candidatos a vereadores. O PMDB, PTB, PSC e PDT formam a coligação ‘Pra Frente Camaçari’, e pretende eleger de 3 a 4 vereadores, das 21 cadeiras que serão disputadas este ano na Câmara Municipal de Camaçari.

O ponto alto do evento está previsto para as 16 horas, com as presenças de Elinaldo, Tude, presidentes dos partidos de oposição, vereadores e lideranças políticas. A direção municipal do PTB confirmou a presença do deputado federal Benito Gama, presidente estadual da legenda.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br