Curso de interpretação para TV, publicidade, cinema e youtuber ocorre em Feira de Santana

Ator, diretor e professor Jean Marques.

Ator, diretor e professor Jean Marques.

Você é estudante de comunicação, professor, modelo, músico, publicitário, radialista, jornalista, cineasta, artista em geral, quer ser ator, fazer vídeos para o YouTube ou simplesmente perder a timidez?! Estão abertas as inscrições para “I Curso de Interpretação para TV, Publicidade, Cinema e Youtuber de Feira de Santana”.

Ministrado pelo ator, diretor e professor Jean Marques e com participação de cinegrafistas, que passarão noções e técnicas de vídeo, o curso terá início na quarta-feira (06/07/2016) e prossegue semanalmente, às 19h no Mandala Dive Bar, na rua Domingos Barbosa de Araújo, 750, bairro Kalilândia.

Serão três meses ricos em conhecimento e prática. O aluno aprenderá teoria, técnicas de interpretação, tempo, ângulo, enquadramento, respiração, posicionamento, monólogos, cenas dirigidas, práticas com vídeo e muito mais. Tudo isso, num ambiente amigo e descontraído, unindo profissionalismo e diversão. “A linha de interpretação que queremos chegar é limpa, verdadeira, ‘classuda’, visceral e consciente”, resume Jean Marques, que cursou a renomada Escola de Atores Wolf Maia, em São Paulo.

Através de parceria com agências de publicidade locais, haverá gravação de cenas para análise e possível contratação dos alunos.

O curso é destinado a pessoas de todas as idades, a partir dos 5 anos. É cobrada taxa única, com valor promocional de início. No final da formação, os alunos receberão certificado.

Agenda

Data: todas as quartas-feiras ás 19h

Local: Mandala Dive Bar – Rua Domingos Barbosa de Araújo, 750, Kalilândia | Feira de Santana

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br