Comitiva de ministros e prefeitos senegaleses visita Feira de Santana

Uma comitiva formada por ministros e prefeitos senegaleses estará em Feira de Santana na sexta-feira, (15/07/2016). Eles visitam o Paço Municipal Maria Quitéria, às 15h30. No roteiro também estão incluídas visitações a outros equipamentos públicos, como: Hospital da Mulher, Casa de Acolhimento Raul Freire, Centro de Referencia da Mulher, Centro Municipal de Referencia a Anemia Falciforme, e Universidade Estadual de Feira de Santana.

O intercâmbio visa estreitar as relações bilaterais politicas e institucionais de mutua cooperação entre os países africanos, estado da Bahia e o município de Feira de Santana. A cidade é pioneira em instituir uma década voltada para povos afrodescendentes em consonância com a Década Internacional dos Povos Afrodescendentes proclamada pela Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas e o com o Decreto Estadual Nº 16.320 de 21 de setembro de 2015 que Institui a Década Estadual dos Povos Afrodescendentes no Estado da Bahia.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br