Coluna de Antônio José Larangeira de 15 de julho de 2009

Foi anunciado ontem, pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho(DEM), o nome do ex-deputado federal Colbert Martins Filho(PMDB), para integrar a sua chapa nas próximas eleições municipais, como vice prefeito.

Foi anunciado ontem, pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho(DEM), o nome do ex-deputado federal Colbert Martins Filho(PMDB), para integrar a sua chapa nas próximas eleições municipais, como vice prefeito.

Bastante concorrido o lançamento do livro da escritora Conceição Carvalho, terça feira ultima, no Museu de Arte Contemporânea Raimundo Oliveira, às  18 horas, intitulado “O tempo não é de sabão”.

Bastante concorrido o lançamento do livro da escritora Conceição Carvalho, terça feira ultima, no Museu de Arte Contemporânea Raimundo Oliveira, às 18 horas, intitulado “O tempo não é de sabão”.

Ontem, aconteceu o aniversário do ex-prefeito Tarcizio Pimenta, que foi bastante cumprimentado por sua esposa Gracinha e  seus familiares.

Ontem, aconteceu o aniversário do ex-prefeito Tarcizio Pimenta, que foi bastante cumprimentado por sua esposa Gracinha e seus familiares.

Colbert confirmado na vice

Foi anunciado ontem, pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho(DEM), o nome do ex-deputado federal Colbert Martins Filho(PMDB), para integrar a sua chapa nas próximas eleições municipais, como vice prefeito. Assim confirmou- se naquela coletiva à imprensa na Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana, o que se falava  intensamente na cidade, há semanas e que foi veiculada nesta coluna, logo no inicio do mês. Marcaram presenças o secretariado de José Ronaldo, vereadores, lideranças políticas e correligionários.

Lançamento de Conceição

Bastante concorrido o lançamento do livro da escritora Conceição Carvalho, terça feira ultima, no Museu de Arte Contemporânea Raimundo Oliveira, às  18 horas, intitulado “O tempo não é de sabão”.O seu marido arquiteto Marinaldo Carvalho e suas filhas Marcela e Marta, se portaram como excelentes anfitriões. O melhor da sociedade feirense e da intelectualidade estiveram presentes.

Musica

Aconteceu ontem, às 19h,no Museu Parque do Saber Dr. Dival da Silva Pitombo,  o lançamento dos CDs dos Festivais Metropolitano de Música Vozes da Terra e Gospel . Coube ao presidente da Fundação Cultural Egberto Costa, professor Antônio Carlos Coelho recebeu os convidados.

Olhos D´ Àgua

Depois que a família  Pedra, tendo à frente o empresário Alfredo Pedra,  se organizou em uma fundação e deu início a uma negociação para restaurar o prédio do Casarão dos Olhos D`Agua e que envolveu o governo municipal , o governo do Estado e a indústria Pirelli do Brasil, usando um custo de cerca de R$ 250 mil reais investidos através de dispensa fiscal, realizando restauração das suas instalações, dez anos, a Prefeitura de Feira de Santana tomou novamente para si a responsabilidade pela sobrevivência do Casarão, pois lá será implantado o Museu do Vaqueiro.

Confraria mudou

A reunião – almoço da Confraria dos Gastronomos que seria realizada no Ville Gourmet,foi transferido para um restaurante no Lago Pedra do Cavalo, logo mais ao meio dia, tendo na presidência Cloves Figueredo e no cerimonia Wilson Pereira.

Tarcizio

Ontem, aconteceu o aniversário do ex-prefeito Tarcizio Pimenta, que foi bastante cumprimentado pelo seus familiares tendo à frente sua esposa  ex-deputada Gracinha Pimenta, filhas e amigos mais chegados.

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.