Bope negocia rendição de homem na Unijorge em Salvador

Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da Bahia atua para conter crise.

Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da Bahia atua para conter crise.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da Bahia negocia rendição  do homem que na tarde deste domingo (24/07/2016), durante a realização  da prova da Ordem dos Advogados do Brasil, na Unijorge, alegou portar uma bomba.

Ainda não há informações  sobre a motivação  das ameaças. O acusado  está  isolado em uma sala da instituição, localizada na avenida paralela.

O caso também é acompanhado  por equipes  especializadas no Centro Integrado de Comando e Controle, instalado no Centro de Operações  e Inteligência.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: diretor@jornalgrandebahia.com.br.