Banda os Clones recebe novo nome e lança álbum com músicas inéditas

Zezé Junior e Dudu Santana.

Zezé Junior e Dudu Santana.

Após quatro anos de estrada, o sucesso da banda de arrocha Os Clones continua com o novo nome “Os Clones do Brasil”. Os vocais da banda segue com a liderança dos irmãos considerados os queridinhos do arrocha, Zezé Júnior e Dudu Santana.

Para marcar o novo momento, os artistas que ficaram conhecidos pelo talento evidenciado na semelhança vocal dos cantores nacionais Zezé Dicamargo e Luan Santana lançaram nesta quinta-feira (07/07/2016), seu novo disco de trabalho com uma roupagem mais romântica do que nunca.

O CD chega com a proposta de apresentar ao público uma nova fase na carreira dos artistas, com nova estrutura de shows, clipes e em breve novo DVD. Entre as 24 faixas presentes no novo trabalho, está a canção “Perdeu Pai!” de autoria do cantor e compositor Aladin, além de músicas inéditas que mesclam os ingredientes do arrocha baiano que tornaram os artistas conhecidos pelo Brasil afora.

Sobre a expectativa em torno do novo projeto, Dudu Santana explica que a aceitação do público tem sido muito grande.

 “Nosso cuidado com os fãs é enorme e todos os detalhes são planejados com muito amor e carinho, e o resultado disso é um dos melhores discos da nossa história, com uma sonoridade única, provando que, mesmo com tantos anos de estrada, o sucesso ainda é o mesmo”, afirma Dudu Santana, prometendo romantismo de sobra no novo CD.

Para o vocalista Zezé Júnior, o CD está especial. “Cada trabalho é uma nova fase e este disco está com uma roupagem bem diferente. Os Clones do Brasil esta com um repertório variado, mesclando músicas autorais com clássicos do sertanejo nacional no formato do arrocha baiano”.

Outra novidade é o lançamento do site oficial em breve. No novo canal de interação, os fãs poderão conhecer um pouco da história dos “Clones do Brasil”, baixar CDs, conferir as redes sociais do grupo e ficar por dentro da agenda e das novidades da banda.

 As músicas já estão disponíveis para download no site www.suamusica.com.br/osclonesdobrasil2016.

A mudança do nome ocorreu após o anúncio da saída do vocalista Naldinho que agora integra uma nova banda com o cantor Léo Rios.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br