Banda Diamba lança álbum ‘Setas Indicam a Direção’

Capa do álbum 'Setas Indicam a Direção'. Obra musical lançado pela Banda Diamba.

Capa do álbum ‘Setas Indicam a Direção’. Obra musical lançado pela Banda Diamba.

Formada pelos músicos Duda Sepúlveda, o Duda Diamba no vocal; Renato Nunes no baixo e Tilson Santana nos teclados, a banda Diamba completa 20 anos em 2016 e segue se reinventando, criando novas sonoridades dançantes e sempre positivas, relacionando a vertente nativa do reggae brasileiro com as particularidades da cultura regional. Para a banda, que hoje conta com mais quatro integrantes, o baterista Iuri Carvalho, o tecladista Paulo Fael e os guitarristas André Lomi e Reman Buchegge, o segredo é manter o reggae sempre em evolução.

2016, duas décadas da mais pura sintonia com o seu público e porque não, amplo sucesso naquilo a que se propôs. Em Setas Indicam A Direção, nome do novo álbum, Duda (Voz), Renato Nunes (Baixo) e Tilson Santana (Teclado), acompanhados de excelentes músicos, apontam o norte do amor como alvo dessas setas musicais. São 10 as canções apresentadas. As vibrações positivas cultivadas pelas composições, não se detém em jargões ou clichês. Como sempre diversos temas são abordados com leveza e belas imagens poéticas são produzidas. Todas ancoradas em metáforas da natureza e da vida nas cidades.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br