Astros gospel apresentam show em Salvador

Grupo 'Renascer Praise'.

Grupo ‘Renascer Praise’.

Aline Barros, Renascer Praise, Ao Cubo, Soraya Moraes e Tonzão participam da Marcha para Jesus, no dia 23 de julho. Os fãs da música gospel da Bahia têm o que comemorar. No próximo dia 23 de julho (sábado), nomes como Aline Barros, Renascer Praise, Ao Cubo, Soraya Moraes e Tonzão virão a capital baiana para se apresentar na 19ª edição da Marcha para Jesus. O início do evento será às 14h no Largo do Campo Grande. Logo em seguida, haverá a marcha que segue até a Praça Castro Alves, com apresentações de diversas bandas distribuídas em 12 trios elétricos.

Considerada a segunda maior Marcha do mundo, o evento deve reunir milhares de pessoas de diversas localidades e caravanas com o objetivo de marchar, levando o nome de Jesus pelas ruas da cidade de Salvador com música, louvor e oração.

Este ano, o projeto tem como tema “Glória ao Alfa e Ômega” e conta com a participação do Apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sônia Hernandes, do ministério de louvor Renascer Praise e os cantores Soraia Morais, Tonzão e grupo Ao Cubo. A expectativa mais uma vez é de um grande público, maior que os registrados nas edições anteriores.

Durante o percurso ao som dos trios, os participantes formam um grande exército de Deus, percorrendo as ruas onde os trios fazem paradas em pontos estratégicos para dedicar orações a fim de abençoar a população e as autoridades. Na Praça Castro Alves, palco da grande concentração, a organização da Marcha fará um show especial com mais bandas locais e grandes nomes da musica gospel no Brasil. Os shows devem terminar por volta das 22h.

Agenda

Quando: 23 de Julho de 2016 | Horário: às 14h

Onde: Saída do Largo do Campo Grande, passando pela Avenida Sete de Setembro e concentração na Praça Castro Alves

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br