UEFS abre inscrições para edição 2016 da ‘Maratona de Programação’

Estão abertas as inscrições para a Maratona de Programação na UEFS. Evento ocorre no dia 10 de setembro de 2016.

Estão abertas as inscrições para a Maratona de Programação na UEFS. Evento ocorre no dia 10 de setembro de 2016.

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) promove a edição regional 2016 da ‘Maratona de Programação’. Ela consiste em uma competição onde equipes de três estudantes tentam resolver problemas através da programação de computadores. A competição é um evento da Sociedade Brasileira de Computação, classificatória para as finais mundiais do concurso de programação da ACM – Association for Computer Machinery. 

Desde 2011, a UEFS é uma das sedes regionais da Maratona de Programação, colocando a cidade de Feira de Santana no cenário nacional da Computação. Estudantes de Engenharia de Computação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação e outros cursos afins de qualquer cidade e instituição podem se inscrever para participar do evento.

As inscrições devem ser feitas através do site da Maratona – maratona.ime.usp.br – até o dia 26 de agosto de 2016. A inscrição com desconto está disponível até o dia 25 de julho.

A competição ocorrerá no dia 10 de setembro (sábado), com um momento para aquecimento pela manhã e competição pela tarde. O evento será no Laboratório de Programação (MP53, Módulo 5) do campus da UEFS.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com o Prof. João Paulo Just Peixoto pelo e-mail just@uefs.br.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br