6ª Conferência Municipal das Cidades discute urbanização e planejamento de Feira de Santana

6ª Conferência Municipal das Cidades discute urbanização e planejamento de Feira de Santana.

6ª Conferência Municipal das Cidades discute urbanização e planejamento de Feira de Santana.

Feira de Santana está sediando até esta terça-feira, 5 de julho de 2016, a 6ª Conferência Municipal das Cidades. O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Planejamento, e realizado na Igreja Evangélica do Avivamento Bíblico, contou com debates e discussões acerca do planejamento municipal.

De acordo com o coordenador executivo da Conferência, Luiz Ivan, esta etapa é de suma importância para o Município. “Daqui saem dos delegados que se dirigem para a etapa estadual, e, posteriormente, a nacional. Aqui, nós definimos a cidade que temos, para que possamos planejar a cidade que queremos”, explicou.

Este ano, o evento teve como tema “Cidades inclusivas, participativas e socialmente justas”, desta forma, foram abordadas questões como o plano diretor e os desafios para a qualidade de vida da geração atual.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br