TJBA aprova Moção de Aplausos pela nomeação da desembargadora Luislinda Dias Valois Santos como Secretária Nacional de Promoção da Igualdade Racial

TJBA parabeniza indicação da desembargadora Luislinda Dias Valois Santos.

TJBA parabeniza indicação da desembargadora Luislinda Dias Valois Santos.

Por iniciativa da Desembargadora Sílvia Carneiro Zarif, (decana) o Tribunal de Justiça da Bahia aprova na Sessão Administrativa do Pleno da última sexta-feira (17/07) Moção de Aplausos à iniciativa do Presidente da República interino Michel Temer pela nomeação da Desembargadora Luislinda Dias Valois Santos para a Secretaria Nacional de Promoção da Igualdade Racial, subordinada ao Ministério da Justiça.

A Moção foi aprovada por unanimidade e contou com manifestação expressa dos Desembargadores Lidivaldo Britto e Baltazar Miranda Saraiva, Membros da Comissão Temporária de Igualdade, Combate à Discriminação e Promoção dos Direitos Humanos do Tribunal, que discursaram em homenagem à nomeação em questão, enaltecendo a figura da Desembargadora LUISLINDA VALOIS e parabenizando a Decana pela iniciativa.

O Desembargador ESERVAL ROCHA reafirmou sua alegria em vê-la nomeada para a indigitada Secretaria e aderiu às palavras da Desembargadora SÍLVIA ZARIF.

A Desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago Presidente do TJBA  determinou que a Moção fosse enviada à Desembargadora homenageada e comunicada à Presidência da República.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br