“Tentativa de incriminar ex-presidente Lula a todo custo é absolutamente inaceitável”, diz deputado José Cerqueira Neto

Deputado Zé Neto diz que Lula tem sido alvo implacável de uma perseguição violenta que, em verdade, o que conseguiram foram ilações e artimanhas que tentam incriminá-lo por achismo.

Deputado Zé Neto diz que Lula tem sido alvo implacável de uma perseguição violenta que, em verdade, o que conseguiram foram ilações e artimanhas que tentam incriminá-lo por achismo.

Ciente de que a delação do ex-presidente e sócio da OAS, Léo Pinheiro, ser travada após ele inocentar Lula, o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, José Cerqueira de Santana Neto (Zé Neto), declara que a tentativa de incriminar o ex-presidente da república é absolutamente inaceitável.

“Chega! A tentativa de incriminar o ex-presidente Lula vinda da “república de Curitiba” é algo absolutamente inaceitável. Chega ao ponto de vermos em um jornal de grande circulação (Folha de São Paulo) que a Lava Jato, em relação a OAS, está parada porque Léo Pinheiro, um de seus diretores, não incrimina, em seu depoimento, o ex presidente”, disse Zé Neto.

O deputado pontua que Lula tem sido “alvo implacável de uma perseguição violenta que, em verdade, o que conseguiu foram ilações e artimanhas que tentam incriminá-lo por achismo referente às possíveis irregularidades, com imaginárias acusações, em que ele seria proprietário de uma chácara e um apartamento, o que materialmente, não está e não será comprovado”.

O deputado estadual cobra uma justiça imparcial para que prevaleça a Democracia. “Nesse momento tão crucial da nossa Democracia urge cobrarmos imparcialidade e justeza dos que têm o compromisso com aplicação da lei. Mais do que nunca temos o dever de denunciar os excessos e continuar lutando em todas as frentes para manter nosso Estado de Direito. Que se faça Justiça e que os culpados, sejam de que partido ou coloração pertençam, paguem suas penas, mas que essa justiça não seja seletiva nem ideológica. A luta continua!!!”, declara.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br