Skol patrocina principais festas de São João da Bahia

São João da Bahia conta com apoio da Skol.

São João da Bahia conta com apoio da Skol.

Presente nos principais eventos públicos no interior, a Skol patrocinará as principais cidades e festas juninas da Bahia como Forró do Piu Piu e Amargosa Light, em Amargosa; Forró do Lago em Santo Antônio de Jesus, Forró Ticomia e o Brega Light ambos em Ibicuí.

Além das festas privadas, o marca também estará nos shows públicos das praças de Amargosa, Cruz das Almas, Ibicuí, Santo Antônio, Feira de Santana e Irêce, tornando o São João mais redondo.

Entre os dias 22 a 26 de junho de 2016, a Skol promoverá diversas ações com o consumidor como distribuição de brindes, bonés e copos personalizados. Na cidade de Ibicuí, a marca fará duas ações inéditas e diferenciadas que irão surpreender o público.

Para Felipe Bratfisch,  gerente de marketing regional de Skol, levar diversão aos milhões de pessoas que curtem o São João da Bahia é a principal proposta da Skol.

Ele antecipa que neste São João a Skol chega com a mesma intensidade que foi no Carnaval e nas Micaretas. As intervenções serão nos moldes dos grandes festivais de música, onde a proposta é promover experiências inusitadas ao público.

“As misturas fazem dessa festa um momento único em que surgem diversas novidades. As festas são as estrelas do São João. Queremos que Skol esteja ao lado das pessoas proporcionando experiências inesquecíveis para que aproveitem com seus amigos”

Para deixar a festa mais animada, a marca elegeu o cantor Wesley Safadão – um dos maiores fenômenos da música brasileira, como embaixador da Skol no São João do Norte e Nordeste.

A Skol lançou o vídeo “Safadon”, onde  cantor assume o personagem “bigodon”,que a a experiência de um São João farto e típico do norte e nordeste brasileiro: um mês inteiro de festas, com viagens ao interior e muita diversão entre amigos.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br