Servidores do TJBA querem que Forró do Judiciário vire tradição

Servidores do TJBA comemoram Forró do Judiciário.

Servidores do TJBA comemoram Forró do Judiciário.

O colorido das bandeirolas e o fole da sanfona contagiaram os servidores do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), que há tempo não curtiam os festejos juninos na unidade. O primeiro forró do Judiciário foi organizado por entidades de classe e representou para muitos um novo momento que o segmento vive e a constante busca pelo diálogo, democracia e senso de justiça. A festa aconteceu na última sexta-feira (17/06/2016), no estacionamento interno do TJ, e contou também com a presença de representantes da Assetba, Sintaj, Sinpojud, e da corte do TJ.

O servidor Hudson Pinheiro ficou feliz em poder dividir o momento com a esposa, Eliete Ferreira, que é aposentada e atuou no Órgão. “É importante a valorização também de quem não está mais na ativa. Ela ficou muito feliz em rever os colegas”, avalia o também associado da Assetba.  Já a servidora Adriana Campos, acha que momentos como esse precisam acontecer com mais frequência. “Trabalho há 30 anos no órgão e não lembro em ter sentido esse clima festivo e que favorece as relações interpessoais”, comemora.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br