‘Saúde em tempos de Golpe’ é tema de debate em Salvador

Cartaz anuncia debate 'Saúde em tempos de Golpe'.

Cartaz anuncia debate ‘Saúde em tempos de Golpe’.

O Sindicato dos Trabalhadores de Água e Esgoto do Estado da Bahia (SINDAE) promove lançamento de pré-candidatura e debate ‘Saúde em tempos de Golpe’. O evento ocorre na sede do sindicato, em Salvador, hoje (16/06/2016), às 18 horas, com as presenças do ex-ministro da saúde Arthur Chioro; Jorge Solla, deputado federal; Débora Dourado, técnica do DENASUS, e Marcos Gêmeos, presidente do Conselho Municipal de Saúde de Salvador. Na oportunidade, Marcos Gêmeos realiza lançamento da pré-candidatura para vereador de Salvador.

Debatedores

A mesa, terá a presença do deputado federal Jorge Solla, que durante o percurso político lutou pela saúde da população e pelo SUS, liderando a articulação para renovar Mais Médicos, combatendo ao subfinanciamento do SUS ameaçado pelo golpe de Temer, representando a sua política contra o golpe.

A presença do nosso ex-ministro de saúde Arthur Chioro, médico sanitarista e professor universitário brasileiro e ex ministro de saúde do Brasil entre 2014 e 2015.

Participam, também, o presidente do Conselho Municipal de Saúde de Salvador, Marcos Gêmeos, militante em defesa da saúde de atenção básica de Salvador; e Débora Dourado, técnica do DENASUS e representante da luta pela saúde.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br