São João 2016 – Feira de Santana: Gigantes do Brasil anima o São João de São José na noite de abertura

Gigantes do Brasil anima o São João de São José, em Feira de Santana, na noite de abertura.

Gigantes do Brasil anima o São João de São José, em Feira de Santana, na noite de abertura.

As vozes já são bastante conhecidas pelo público. O nome do grupo, nem tanto. Em sua estreia nos festejos juninos de Feira de Santana, a banda Gigantes do Brasil será a atração mais esperada na noite de abertura do São João do Distrito de São José, em Feira de Santana. A banda é formada por três ex-integrantes da Calcinha Preta: Daniel Diau, Silvânia Aquino e Paulinha Abelha.

Sucessos que marcaram a carreira dos vocalistas ganham uma nova roupagem e um arranjo contagiante. A promessa é de um belo show. A banda, formada este ano, também apresentará ao público sua música de trabalho, a canção “Volta”. A Gigantes do Brasil será a segunda atração a subir ao palco principal.

A festividade será aberta ao som de Beto Pitombo. O público também vai curtir os shows de Sandro de Castro e do grupo Forrozeiro do Norte.

ABERTURA E INAUGURAÇÃO

A abertura oficial do São João de São José será as 19h. Na oportunidade o prefeito José Ronaldo de Carvalho vai inaugurar a Policlinica de Maria Quiteria. A unidade de saúde 24 horas atenderá a demanda de média complexidade de toda aquela região, contemplando também moradores dos distritos Matinha e Tiquaruçu. A Policlinica é dotada de consultórios, salas de pediatria, observação e de coleta de exames. Também haverá áreas de circulação, sala de esterilização e farmácia.

Esta é a sétima Policlínica da rede municipal e a segunda localizada na zona rural – as outras unidades ficam na Rua Nova, Tomba, Parque Ipê, Feira X, George Américo e em Humildes. As unidades funcionam em tempo integral e atendem aos casos de média complexidade.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br