Santini & Trio participa do XXI Festival de Música Instrumental da Bahia

Cartaz anuncia participação de Santini & Trio no XXI Festival de Música Instrumental da Bahia.

Cartaz anuncia participação de Santini & Trio no XXI Festival de Música Instrumental da Bahia.

No dia 12 de junho de 2016, às 20:00 hs no Teatro Castro Alves /Salvador-Ba.  Com um naipe de músicos virtuosos: Rony Santini: guitarra acústica; Flaviano Galo: Bateria; Anderson Silva: contrabaixo; Rogério Ferrer: piano e acordeom e com participação do trompetista: Darlam Queiroz, com a missão de representar a nossa Feira de Santana no evento mais importante e duradouro da música instrumental do nosso Estado num palco de renome internacional.

O Santini & Trio: é um projeto de música instrumental autoral, idealizado pelo guitarrista, violonista e compositor Rony Santini: que lançou em 2013 seu primeiro cd – Fazendo Arte, com o show, e, já está a caminho com o segundo disco! Que é influenciada pela música brasileira e  Standards do jazz..

Convidamos a todos os músicos; produtores; apreciadores da boa música a nos prestigiarem neste evento, que será sem dúvidas, um marco pra musica instrumental feirense – que vem a cada dia conquistando espaço e respeito!

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br