Santini & Trio no Teatro Castro Alves

Cartaz anuncia show de Santini & Trio no teatro Castro Alves.

Cartaz anuncia show de Santini & Trio no teatro Castro Alves.

O guitarrista e violonista Rony Santini com seu projeto de música instrumental autoral Santini & Trio: Rony Santini: guitarra acústica; Flaviano Galo: Bateria; Anderson Silva: contrabaixo; Rogério Ferrer: piano e acordeom -. e com  participação do trompetista: Darlam Queiroz – classificados estão para o XXI Festival de Música Instrumental da Bahia – no dia 12 de junho, às 20:00 hs no Teatro Castro Alves /Salvador-Ba.  Com um show que será inesquecível, num palco onde grandes músicos da música nacional e mundial estiveram ali!

Sem dúvidas o cenário musical de Feira de Santana vem se destacando incessantemente com muita força e atitude com autoridade! Não seria diferente na musica instrumental – grandes músicos e projetos atuando e trazendo essa nova concepção da música d’alma, da liberdade de expressão diante de um universo de possibilidades de improvisação; técnica; harmonia… E o resultado? Músicos virtuosos! Público crescente!

Santini & Trio esperam vocês neste evento que brinda à boa música; ao reconhecimento e dando honras a nossa musica do interior que é universal!

Os ingressos estarão à venda pelo site: www.ingressorapido.com.br ou no local – R$20,00 inteira e R$10,00 meia.

Santini Produções: +55 75 98188-2048/98168-9693/ 3622-8532

 

Sobre o autor

Alberto Peixoto
Antonio Alberto de Oliveira Peixoto, nasceu em Feira de Santana, em 3 de setembro de 1950, é Bacharel em Administração de Empresas pela UNIFACS, e funcionário público lotado na Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia, atua como articulista do Jornal Grande Bahia, escrevendo semanalmente, é escritor e tem entre as obras publicadas os livros de contos: 'Estórias que Deus Duvida', 'O Enterro da Sogra, 'Único Espermatozoide', 'Dasdores a Difícil Vida Fácil', participou da coletânea 'Bahia de Todos em Contos', Vol. III, através da editora Òmnira. Também atua incentivador da cultura nordestina, sendo conselheiro da Fundação Òmnira de Assistência Cultural e Comunitária, realizando atividades em favor de comunidades carentes de Salvador, Feira de Santana e Santo Antonio de Jesus. É Membro da Academia de Letras do Recôncavo (ALER), ocupando a cadeira de número 26. Saiba mais visitando: http://www.albertopeixoto.com.br