Salvador: Rede de Mulheres Empreendedoras promove workshop sobre finanças

workshop sobre finanças é destinado ao público feminino e ocorre em Salvador.

workshop sobre finanças é destinado ao público feminino e ocorre em Salvador.

A rede de apoio a Mulheres Empreendedoras de Salvador e região metropolitana estará promovendo no próximo dia (16/06/2016), das 8 às 12h, o seu II Workshop de 2016. Com o tema “Por que separar as finanças empreendedoras das finanças pessoais?”, o evento organizado pela jornalista Viviane Damasceno pretende levantar o debate sobre a maior dificuldade de pequenas empreendedoras que é diferenciar o dinheiro da empresa do dinheiro pessoal.

“Muitas não tiram um pró-labore e esse é o maior erro que cometem desde o início da empresa, pensem em abordar esse tema e explicar como fazer essa separação e passar conceitos de finanças pessoais e de finanças empresariais, depende do tempo que terei disponível”, afirma Raquel Santos, a facilitadora convidada.

Raquel é formada em Administração de Empresas e tenho MBA em Controladoria. Empreendedora e apaixonada pelo tema Finanças Pessoais e Empresariais, ela acredita que uma boa gestão financeira promove a segurança que as empreendedoras buscam e por isso compartilha o seu conhecimento nessas áreas para todas nós.

Agenda

O que: II Workshop de Mulheres Empreendedoras

Quando: 16 de julho de 2016 | Horário: 8h às 12h

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br