Salvador: confira programação cultural ‘Pelourinho Dia e Noite’

Grupo Poesia em Trânsito participa do projeto 'Pelourinho Dia e Noite'.

Grupo Poesia em Trânsito participa do projeto ‘Pelourinho Dia e Noite’.

Em Salvador, a programação cultural do Pelourinho Dia e Noite inicia o mês de junho de 2016 arrastando os pés para o São João e embalando corações apaixonados com muita poesia pelas ruas do Pelô. Na manhã de domingo, o Museu da Misericórdia abre mais uma vez, suas portas presenteando o público com MPB e arranjos de música sacra, unindo não só ritmos, mas estilos musicais que agradam a todos os ouvidos presentes.

Sexta (03/06/2016), às19h, Poesia no Pelô vem com uma surpresa! Dois grandes e significativos coletivos de poesia de Salvador: Pé de Poesia e Poesia em Trânsito tocando almas e corações com arte, beleza e alegria em forma de poesia que grita, fala e sussurra pelas ruas, bares e restaurantes do Pelourinho.

Sábado (04), às 19h, o Música nas Esquinas continua no clima de São João com o forró de Wellington Pacheco cantando Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Flávio José,  Zézum, Trio Nordestino, trio Dona Zefa, Fala mansa, Adelmário Coelho, dentre outros.

No domingo (05), às 11h, o Museu da Misericórdia abre as portas para mais um Concerto nas Igrejas com Mondicá Trio cantando composições consagradas da MPB e standards de Jazz, além de fazer arranjos com músicas sacras. O grupo é formado por Marco de Carvalho (piano), Alexandre Montenegro (contrabaixo acústico e elétrico) e Márcio Diniz (bateria) e tem agradado muito ao público diverso nas manhãs de domingo.

Agenda

Poesia no Pelô          

Quando: Sexta-feira, 03/06/2011 – 19h

O que: Poesia em Trânsito e Pé de Poesia

Onde: Pelas ruas, bares e restaurantes do Pelourinho

Música nas Esquinas

Quando: Sábado, 04/06 – 19h

O que: Forró de Wellington Pacheco

Onde: Pelas ruas do Pelourinho

Concerto nas Igrejas

 Quando: Domingo, 05/06 – 11h

O que: Clássicos da MPB do Mondicá Trio

Onde: Museu da Misericórdia

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br