Salvador: CIMATEC oferece educação com elevada qualidade técnica

Fachada do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) - Campus Integrado de Manufatura e Tecnologia (CIMATEC) - (SENAI CIMATEC).

Fachada do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) – Campus Integrado de Manufatura e Tecnologia (CIMATEC) – (SENAI CIMATEC).

Localizado em Salvador, o Campus Integrado de Manufatura e Tecnologia (CIMATEC), entidade vinculada ao Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), foi inaugurado em 2002, destacando-se como um importante suporte para a formação de profissionais qualificados para atuar em processos industriais automatizados, com alcance em áreas de ponta.

O Cimatec está capacitado, ainda, a prestar serviços especializados e a promover pesquisa aplicada, com ênfase em tecnologias computacionais integradas à manufatura.

Seu principal objetivo é atender à indústria através das ações de educação para o trabalho, serviços técnicos e tecnológicos e pesquisa aplicada.

O SENAI CIMATEC atua em educação profissional, serviços técnicos e tecnológicos e pesquisa aplicada, oferece cursos técnicos de nível médio, cursos de qualificação, cursos de graduação, pós-graduação (Lato e Stricto Sensu), além de cursos de aprendizagem industrial de nível básico e técnico.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br