Salvador: Anelis Assumpção e Ministereo Público celebram música jamaicana no Pelourinho

Cartaz 'Anelis Assumpção'.

Cartaz ‘Anelis Assumpção’.

A música jamaicana, que é uma fonte de inspiração para muitos artistas, será celebrada em Salvador numa apresentação da paulista Anelis Assumpção. A cantora está em turnê com o show em que interpreta um dos ícones do reggae, Peter Tosh. O repertório será em homenagem ao primeiro álbum do jamaicano, intitulado Legalize it, que completa 40 anos este ano. O evento, que conta com a abertura do coletivo de Sound System Ministereo Público, acontece em Salvador no dia 03 de junho (sexta-feira), na Praça Tereza Batista (Pelourinho), a partir das 20h.

O ingresso custa R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) e está sendo vendido no site www.centralblack.com.br, nos balcões TicketMix (Barra, Shopping da Bahia, Salvador Shopping), e no local, no dia do evento. A realização é da Noarr Cultura e Conteúdo.

Agenda

Data: 03 de junho de 2016 ás 20h

Local: Praça Tereza Batista – Pelourinho | Salvador

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br