Presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana emite nota agradecendo apoio e informando que recebeu alta médica

Vereador Reinaldo Miranda (Ronny) tem saúde física restabelecida, recebe alta médica e passa período de descanso ao lado da família.

Vereador Reinaldo Miranda (Ronny) tem saúde física restabelecida, recebe alta médica e passa período de descanso ao lado da família.

Em nota, emitida hoje (21/06/2016), o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Reinaldo Miranda (Ronny), agradece pelos votos de solidariedade e informa que recebeu alta médica. O vereador informa também que passará alguns dias com a família, em repouso, distante das atividades políticas e administrativas. Ronny não estabelece a data em que deve retornar ao comando do Poder Legislativo, mas afirmou que será em breve.

O vereador Ronny encontrava-se hospitalizado em decorrência de problemas de saúde. Uma síncope o levou a ser internado na noite de sábado (18), na Unidade de Terapia Intensiva do hospital Emec, em Feira de Santana.

Confira o teor da nota

Bom dia, amigos!

Recebi alta do Hospital Emec onde permaneci internado durante quatro dias. Agradeço aos amigos e familiares pelo cuidado. Aos médicos, enfermeiros e técnicos do hospital por toda a atenção dada a mim no período que estive lá. Agradeço ainda a toda a imprensa pela gentileza e solicitude. Enfim, sou grato a todos pelo carinho e orações que direcionaram a mim. Tenho certeza que Deus ouviu a cada uma delas e por isso hoje estou aqui. Nunca terei como retribuir tanto carinho e amor que recebi durante esses dias. Mas, por recomendações médicas, estarei afastado das minhas atividades e passarei alguns dias em repouso na casa dos meus familiares. Logo estarei de volta e poderei agradecer de perto a todos. E não me canso de agradecer por tudo. Peço a Deus que retribua a todos porque nunca poderei fazê-lo. Muito obrigado!

Reinaldo Miranda (Ronn)

Presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: diretor@jornalgrandebahia.com.br.