Presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana é hospitalizado no EMEC

Vereador Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny) encontra-se estável.

Vereador Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny) encontra-se estável.

O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Reinaldo Miranda (Ronny), foi hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Emec, em Feira de Santana, no início da noite de hoje (18/06/2016).

Segundo a assessoria do vereador, Ronny encontrava-se na residência, quando ao assistir ao jogo do Bahia se sentiu mal, sendo conduzido imediatamente para a unidade hospitalar. “No momento ele está entubando e apresenta quadro de estabilidade física”, informou Natali Locatelli.

A assessora informou, também, que além da esposa, familiares e amigos, o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, encontra-se presente no hospital, prestando solidariedade à família.

Radialista informa

Segundo radialista Osvaldo Cruz, ao dar entrada na unidade hospitalar, Ronny chegou a sofrer parada cardiorrespiratória. O radialista informa, também, que após série de procedimentos médicos, o vereador apresentou melhora, sendo-lhe retirados os tubos que auxiliavam a respiração. Osvaldo Cruz conclui declarando que Ronny não sofreu sequelas aparentes e que o quadro é estável.

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: diretor@jornalgrandebahia.com.br.