Prefeito José Ronaldo cumpre série de inaugurações em Feira de Santana

Prefeito José Ronaldo durante entrevista ao Programa Rádio Repórter.

Prefeito José Ronaldo durante entrevista ao Programa Rádio Repórter.

Nos próximos dias, o prefeito José Ronaldo de Carvalho vai cumprir uma maratona de inaugurações em Feira de Santana. Elas representam os investimentos do Governo Municipal em urbanização e na melhoria do acesso à educação e aos serviços de saúde dos moradores da sede e da zona rural do município.

Durante entrevista no início da noite desta quinta-feira, (09/06/2016), no programa Rádio Repórter, na Rádio Nordeste FM, o chefe do Executivo Municipal elencou algumas inaugurações que já estão previstas para este mês. No pacote incluem construção de creches, reforma de escolas e pavimentação de ruas.

Nesta sexta-feira, às 8h, o prefeito vai entregar à comunidade do conjunto Feira X a Escola Dr. Alberto Oliveira, que foi totalmente recuperada – ela é uma das dezenas de unidades que passaram por intervenção no município.

“Estamos há vários dias com inaugurações. Hoje à noite, vou inaugurar uma linda creche na rua Adamantina, no Alto do Papagaio, que recebeu o nome de Carlos Marinho Falcão”, disse durante a entrevista, afirmando ainda que “98% das ruas do bairro já foram pavimentadas. Faltam apenas duas ruas pequenas que não foram pavimentadas, mas que em breve faremos”.

No dia 16, a Prefeitura de Feira de Santana vai inaugurar a avenida Ayrton Senna, às 19h30. Na ocasião haverá os shows de Mano Valter e Asas Livres. “Não há menor dúvidas de que ficou muito bonita. Uma avenida com casas construídas de um lado a outro. Essa foi uma intervenção que mudou totalmente aquela região da cidade. Construímos essa avenida com muita força e coragem”.

“Na próxima semana temos muitas inaugurações marcadas, entre escolas, creches, postos de saúde e pavimentações de ruas”. Na entrevista, José Ronaldo voltou a assegurar que a reforma do Estádio Municipal Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, foi aprovada por todos os órgãos de fiscalização, como a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária.

“Dia 19 de junho estaremos no Joia da Princesa para entregar ao povo de Feira de Santana esse belíssimo estádio. Algumas mudanças foram necessárias por orientação dos órgãos de segurança”, disse José Ronaldo citando que os torcedores não poderão mais ficar próximos ao banco dos jogadores reserva. “Estamos seguindo rigorosamente seguindo as orientações”.

Ainda na entrevista conduzida pelos radialistas Renato Ribeiro e Raimundo Tourinho, o prefeito falou que há previsão de reabrir a avenida Getúlio Vargas para o tráfego de veículos até o  dia 30 deste mês.

Também estão previstas as inaugurações do Parque Linear Lopes Rodrigues, na região do bairro Jomafa, e os campos de futebol nos distritos de Jaíba, Bonfim de Feira, bem como no bairro Alto do Papagaio, que são dotados de alambrado, arquibancada, vestiários e sanitários.

“Estamos concluindo o prolongamento da avenida Francisco Fraga Maia e já iniciamos a pavimentação da avenida Universitária, que possui mais de 10 mil metros quadrados com 14 metros de largura, no Alto do Papagaio”, pontuou o prefeito. Ele esteve acompanhado do secretário de Comunicação Social, Valdomiro Silva.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br