Prefeito José Ronaldo apresenta melhorias no estádio Alberto Oliveira, conhecido como Joia da Princesa

Vista panorâmica do Estádio Alberto Oliveira (Estádio Joia da Princesa).

Vista panorâmica do Estádio Alberto Oliveira (Estádio Joia da Princesa).

Prefeito José Ronaldo apresenta à imprensa investimentos realizados no estádio Joia da Princesa.

Prefeito José Ronaldo apresenta à imprensa investimentos realizados no estádio Joia da Princesa.

Principal arena esportiva do interior baiano, o Estádio Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, já está pronto para ser reinaugurado na tarde deste domingo, (19/06/2016). As intervenções visando modernizar o equipamento esportivo, inclusive dotando de gramado com irrigação eletrônica, equiparado aos melhores parques esportivos mundiais, foram apresentadas pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho à imprensa esportiva, na manhã deste sábado (18/06/2016).

Para executar as intervenções, o Governo Municipal investiu mais de R$ 1,6 milhão, fruto de recursos próprios do Município. E o resultado, conforme explica o prefeito José Ronaldo, foi a colocação de um gramado moderno, com drenagem e irrigação eletrônica retrátil, pavimentação no entorno do campo, pintura geral, reforma dos vestuários, sanitários, instalação de moderno sistema de monitoramento com câmeras espalhadas pelas áreas interna e externa; novas cadeiras na tribuna de honra, reforma nas cabines de rádio, recuperação de poços artesianos, acessibilidade com rampas para portadores de necessidades especiais para acesso à arquibancada e outras intervenções.

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Rafael Cordeiro, informou que o Estádio Joia da Princesa passa a contar com uma empresa especializada para manutenção do gramado. “O gramado é o que tem de mais moderno no mundo, com grama  da espécie Bermuda Celebration, o que significa a devolução deste estádio em perfeitas condições, o que é muito importante para Feira de Santana”.

Os investimentos também foram destacados pelo presidente do Fluminense de Feira, Gerinaldo Costa. “Há algum tempo Feira de Santana precisava de uma praça esportiva que fosse mais receptiva à altura da cidade, que tem projeção nacional e o Fluminense é uma das principais peças de sua projeção. E a reforma do estádio é um trabalho importante, muito bem feito para atender à demanda”, frisou.

Durante a visita também estiveram presentes o secretário de Comunicação Social, Valdomiro Silva, o deputado estadual Carlos Geilson, o presidente do Fluminense de Feira, Gerinaldo Costa; o diretor do Fluminense, Zé Chico e desportistas.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br