Prefeito de Valente quer reforma do estádio e a pavimentação de ruas no bairro Casas Populares

Secretário Josias Gomes recebe Ismael Ferreira de Oliveira, prefeito de Valente.

Secretário Josias Gomes recebe Ismael Ferreira de Oliveira, prefeito de Valente.

O secretário Josias Gomes (Relações Institucionais) recebeu em seu gabinete o prefeito do município de Valente, Ismael Ferreira de Oliveira (PT), que lhe apresentou as principais demandas do município, que está localizado no Território de Identidade do Sisal.

Ele esteve acompanhado pela vereadora Maria Madalena de Oliveira Firmo (PT), conhecida por “Leninha”, e por José Silva, secretário-executivo do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sisal (Consisal).

Entre as reivindicações do município, a reforma – pela Sudesb, que já recebeu e aprovou o projeto – do Estádio Municipal Evandro Mota, e a pavimentação de ruas de acesso à creche do bairro Casas Populares. O prefeito também quer que a Sesab destine equipamentos médicos ao município, e apoio do Estado aos festejos juninos de Valente.

Ele também agendou uma visita de Josias Gomes para inaugurar várias obras e assinar ordens de serviço para a reforma do estádio, pavimentação, e da extensão de rede de água para atender a comunidade Itareru, o que irá beneficiar 240 famílias moradoras do local.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br