Prefeito de Feira de Santana inaugura estádio em Bonfim de Feira

Prefeito José Ronaldo inaugura estádio Felizberto de Jesus.

Prefeito José Ronaldo inaugura estádio Felizberto de Jesus.

Um dos distritos de Feira de Santana mais distantes, Bonfim de Feira ganhou uma nova praça esportiva para incentivar a prática do esporte amador na zona rural do município. O prefeito José Ronaldo de Carvalho entregou à comunidade o Estádio Felizberto de Jesus, em homenagem a antigo desportista da comunidade.

A inauguração do equipamento foi marcada em clima de festa, com apresentação da Fanfarra Fameb, coordenada pelo administrador do distrito, Gilson Reis. Em seguida, uma partida de futebol entre dois times da comunidade, Tabuleiro x Juventude, formado principalmente por veteranos, que há 13 anos foram campeões da Copa Distrital, agitou a localidade.

Durante a solenidade, o prefeito José Ronaldo ressaltou os investimentos que o Governo Municipal tem promovido durante sua gestão, construindo ou reformando e modernizando praças esportivas praticamente em todos os distritos feirenses. Nos próximos dias, mais dos estádio serão inaugurados.

O Estádio de Bonfim de Feira ganhou muro e alambrado, vestuário, baterias de sanitários, arquibancada e inclusive refletores possibilitando a utilização do espaço em partidas noturnas. José Ronaldo lembrou que cerca de 50% dos investimentos, ou seja, R$ 300 mil, foram frutos de emenda parlamentar do deputado federal Márcio Marinho, que esteve representado durante a solenidade pelo vereador Eli Ribeiro.

Ainda durante o evento também estiveram presentes os secretários municipais de Cultura, Esporte e Lazer, Rafael Cordeiro; de

Serviços Públicos, Ícaro Ivin; de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro; secretário Ozeny Moraes; os vereadores José Carneiro, Neinha, Roque Pereira; ex-secretário Justiniano França e lideranças da comunidade.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br