Prefeito de Barreiras pede mais recursos para a área de saúde e pavimentação do Vairro São Pedro

Secretário Josias Gomes recebe Antônio Henrique de Souza Moreira, prefeito de Barreiras.

Secretário Josias Gomes recebe Antônio Henrique de Souza Moreira, prefeito de Barreiras.

O prefeito de Barreiras, Antônio Henrique de Souza Moreira, foi recebido em audiência pelo secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) da Bahia, para apresentar as principais reivindicações do município.

Também estiveram presentes na reunião na Serin o vice-prefeito Carlos Augusto Paê Barbosa, o deputado estadual Antônio Henrique Júnior, o chefe da Representação da

Bahia em Brasília, Jonas Paulo, e o secretário municipal de Comunicação, Adauto Soares.

Entre as demandas apresentadas, a ampliação dos investimentos do Estado no sistema de saúde de Barreiras, incluindo melhorias no Hospital do Oeste. “Na área da saúde solicitei a retomada das obras para a conclusão da UPA 24 horas e da Hemoba”, informa o prefeito.

Ele destaca, ainda, o pedido para a pavimentação asfáltica de ruas da sede do município e o asfaltamento do bairro São Pedro, a cargo da Conder, obra estimada em cerca de R$ 1 milhão.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br