Prefeito de Água Fria pede asfaltamento de 3,6 km de avenida ligando Barra ao centro da cidade

Secretário Josias Gomes e o prefeito Evangivaldo dos Santos Desidério (Vanjo).

Secretário Josias Gomes e o prefeito Evangivaldo dos Santos Desidério (Vanjo).

O prefeito Evangivaldo dos Santos Desidério (Vanjo, PT), do município de Água Fria, foi recebido em audiência pelo secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Estado, para reiterar o atendimento às demandas já encaminhadas pela cidade. Ele esteve acompanhado pelo seu chefe de gabinete, Jairo Bispo, e por Gaspar de Sousa Júnior, chefe de gabinete do deputado estadual Paulo Rangel.

A principal reivindicação apresentada pelo prefeito foi a liberação da ordem de serviço para a pavimentação asfáltica da Avenida Sérgio Carneiro, que liga o bairro da Barra até o centro de Água Fria, em uma extensão de 3,6 km. O projeto, no valor de R$ 1 milhão, já foi licitado na Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra).

“Solicitei também a iluminação da entrada da cidade – obra a cargo da Coelba –, a construção pela Cerb de uma adutora para levar água aos distritos rurais de Curral de Fora e Jacaré, passando pelas localidades de Bate Não Ouve, Fazenda Nova, Santa Terezinha, e Pau Ferro”.

O prefeito também solicitou a recuperação asfáltica de 18 km da BA-084, que liga Água Fria até Irará, a pavimentação de ruas do distrito de Pataíba – distante 25 km da sede -, e a sinalização vertical das ruas da cidade, serviço a ser feito pelo Detran.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br