Perini inaugura espaço junino em quatro shoppings de Salvador

Até o final de junho as comidas típicas estarão nos shoppings Bela Vista, Salvador, Paralela e Barra.

Até o final de junho de 2016, a Perini disponibiliza as comidas típicas nos shoppings Bela Vista, Salvador, Paralela e Barra.

A Perini, a mais famosa delicatessen de Salvador, acaba de inaugurar quatro espaços com comidas típicas nos shoppings Salvador, Paralela e Barra, além do espaço Vila Junina no Shopping Bela Vista, todos com comidas típicas de São João, aproximando ainda mais a população dos quitutes da época. As barracas, totalmente decoradas, contam também com músicas e brincadeiras para as crianças e ficam abertas até o final do mês.

Os clientes podem desfrutar delícias como bolo de milho, tapioca, aipim, carimã, mármore e formigueiro, mingaus, arroz doce, bolinho de estudante, milho, canjica, mungunzá, lelê, cuscuz, pamonhas, além de delícias feitas com coco. É uma forma prática de aproximar a população de Salvador que, não abre mão da culinária regional, aliando praticidade e sabor.

Além disso, as nove lojas da rede Perini já estão em clima de São João e inauguraram o Festival Junino, que também segue até o final do mês. Todos as unidades estão decoradas e totalmente preparadas para receber os clientes oferecendo o que há de mais saboroso nessa época do ano.

“A população já pode contar com os produtos Perini, feitos de forma totalmente artesanal, para deixar a festa ainda mais saborosa. Assim como a Perini, o São João tem a cara da Bahia. É uma festa tradicional e que o baiano espera, gosta e valoriza”, enfatiza Aline Silva, gerente de Marketing da Perini.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br