MRV Engenharia e Urbamais são os novos patrocinadores do Fluminense de Feira de Santana Futebol Clube

A MRV Engenharia e a URBAMAIS, empresas do Grupo MRV, acabam de fechar um contrato de patrocínio com o Fluminense de Feira de Santana Futebol Clube, o “Touro do Sertão”, como é conhecido pelos torcedores. O clube é o mais popular na cidade e vai jogar em casa, neste domingo, pela Série D do Campeonato Brasileiro.

“Os dirigentes nos apresentaram um bom projeto de ampliar a visibilidade das marcas na cidade, que já tem projetos da MRV desde 2012 e que, em 2015, recebeu os primeiros lotes da URBAMAIS. Esse é um passo decisivo para mostrarmos aos baianos em geral, e aos feirenses, em particular, que as nossas empresas tem compromisso com a cidade que nos acolheu tão bem”, afirma Luis Felipe Monteiro, gestor de vendas da MRV Engenheira.

O time do Fluminense de Feira vem numa nova fase após amargar um ano na zona de acesso do Campeonato Baiano. Em 2016, de volta a elite do estadual, o time chegou às semi-finais e agora disputa em casa a quarta divisão do Brasileiro. Neste domingo (19/06/2016), às 16h, o time joga contra o Murici (AL) pela segunda rodada do campeonato. O jogo marca a reinauguração do estádio Joia da Princesa, que passou por intervenções realizadas pela Prefeitura para receber bem a torcida do touro.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br