Líder do Governo Rui Costa visita obras do viaduto que ligará a Avenida Noide Cerqueira a BR- 324 em Feira de Santana

Vista aérea do entroncamento da BR 324 com Avenida Noide Cerqueira, em Feira de Santana.

Vista aérea do entroncamento da BR 324 com Avenida Noide Cerqueira, em Feira de Santana.

Na manhã desta segunda-feira (27/06/2016), o deputado estadual e líder do governo José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT), e o engenheiro Joel Carvalho, da empresa Top Engenharia, visitaram o canteiro de obras do viaduto de retorno que dará acesso a BR-324 através da Avenida Nóide Cerqueira, no sentido Feira-Salvador.

A obra do Governo do Estado, comandada pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER) e executada pelo consórcio Top Engenharia/Mazza, sofreu um atraso nos últimos três meses em função de um alagamento no terreno, fato já resolvido do ponto de vista técnico. Atualmente, a parte de terraplanagem da obra está em fase de conclusão e as bases que irão receber os pilares, as vigas e as lajes estão sendo montadas no canteiro da obra. Vale destacar, que as obras seguem conforme o cronograma estabelecido.

O deputado Zé Neto que acompanha o andamento das obras ressaltou a importância do empreendimento para o município. “Essas obras são importantes para a cidade e fazem parte de um conjunto de investimentos do Estado, realizado com recursos próprios, que somam cerca de 70 milhões, sendo 26 milhões para construção da Avenida Nóide Cerqueira, 12 milhões para a construção do viaduto de retorno com a BR-324, e 32 milhões para a ampliação e melhoria do fornecimento de água em toda região Norte. Vale salientar, que esses investimentos contribuem para uma nova vetorização de desenvolvimento da cidade, que pode acontecer de forma planejada e que irá trazer acessibilidade, conforto e muito mais investimentos para o nosso município”, afirmou.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br