Juventude vai as ruas de Feira de Santana contra governo usurpador de Michel Temer

2ª ato contra governador usurpador de Michel Temer ocorre em Feira de Santana.

2ª ato contra governador usurpador de Michel Temer ocorre em Feira de Santana.

Acontece neste domingo (05/06/2016) mais um ato contra o presidente em exercício Michel Temer. Mobilizado pelas redes sociais, o evento é a continuação do ato “Temer Jamais”, que no dia 19 de maio mobilizou dezenas de jovens para o centro de Feira. O ato está marcado para as 16h na Praça de Alimentação da Av. Getúlio Vargas, em Feira de Santana.

As últimas notícias sobre o governo de Michel Temer, como os áudios vazados do ex-Ministro Jucá que denunciam o planejamento do golpe contra a presidenta Dilma, o aumento de cargos públicos e do salário do judiciário têm levado à novas mobilizações populares contra o presidente inteirino. Em Feira de Santana, jovens têm organizado pelas redes sociais um novo ato contra Temer, chamado de “2º ato Temer Jamais”. Segundo os organizadores, o objetivo da ação é alertar a população sobre as contradições do governo e mobilizar a sociedade contra o impeachment da presidenta Dilma.

O primeiro ato “Temer Jamais” foi realizado no dia 19 de maio e levou dezenas de jovens à Praça de Alimentação. Vestidos de preto, com velas e caixão, os manifestantes realizaram um velório simbólico da democracia. Além disso, foi feito um escracho em frente ao Habbib’s, empresa acusada de apoiar o golpe.

 Agenda 

O quê: 2º ato Temer Jamais

Quando: Domingo (05/06) às 16h

Onde: Praça de Alimentação | Centro | Feira de Santana

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br