Juiz Claudio Pantoja Sobrinho e colegas da magistratura baiana participam da edição 2016 do Fonaje

Magistrados do Poder Judiciário da Bahia – Rilton Góes, Reginaldo Coelho, Osvaldo Bonfim, Cláudio Pantoja Paulo Chenaud, Rosalvo Augusto e Maurício Albagli – participam da edição 2016 do Fonaje.

Magistrados do Poder Judiciário da Bahia – Rilton Góes, Reginaldo Coelho, Osvaldo Bonfim, Cláudio Pantoja Paulo Chenaud, Rosalvo Augusto e Maurício Albagli – participam da edição 2016 do Fonaje.

Juiz Titular da 3ª Vara do JEC/JECRIM da Comarca de Feira de Santana Claudio Santos Pantoja Sobrinho destacou a experiência em participar do Fórum Nacional dos Juizados Especiais (FONAJE) como uma oportunidade, singular, de troca de conhecimento jurídico com colegas.

Na avaliação do magistrado, o evento adquire importância por ser o primeiro a ocorrer após a promulgação do novo Código de Processo Civil (CPC). Claudio Pantoja observa que dentre os debates levantados concluiu-se que “diversamente do ocorre no novo CPC, os prazos dos juizados especiais continuam sendo contados em dias corridos”.

Além da atualização sobre a hermenêutica jurídica, Claudio Pantoja destacou as presenças do desembargador Oswaldo Bonfim, do juiz coordenador dos juizados Paulo Chenaud e dos colegas magistrados do Poder Judiciário da Bahia Rilton Góes, Reginaldo Coelho, Rosalvo Augusto e Maurício Albagli.

A edição 2016 do Fonaje ocorreu em Maceió, Alagoas, entre os dias entre os dias 8 e 10 de junho de 2016.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).