Joelma se apresenta pela primeira vez em carreira solo em Feira de Santana, abrindo São Pedro

Cantora Joelma participa do São Pedro de Feira de Santana.

Cantora Joelma participa do São Pedro de Feira de Santana.

O São João se foi, mas as festas continuam! O distrito de Humildes dá a largada para as comemorações do principal festejo de São Pedro do interior da Bahia a partir desta quinta-feira, (30/06/2016), às 20:00. A principal atração da primeira noite de festa é a cantora Joelma Calypso.

Será a primeira vez que a cantora Joelma se apresenta em carreira solo em Feira de Santana.  Ex-vocalista da Banda Calypso, onde atuou por mais de 15 anos, de 1999 a 2015, e com mais de 20 milhões de CDS, e 6 milhões de Dvds vendidos no mundo, é uma das recordistas de venda no Brasil até hoje. Conquistou vários prêmios importantes da música, entre eles 2 Grammys, além de possuir o invejável disco de diamante quíntuplo, sendo a única no Brasil.

Também animam a noite no palco principal: Roquinho do Forró e banda Lua Cheia. O prefeito José Ronaldo estará presente na abertura oficial.

No palco 2, as bandas Cheiro Perfumado, Cueca Branca e Pegada das Antigas farão a festa. Os festejos continuam nos dias 1 e 2 de julho nos distritos de Bonfim de Feira e Jaíba, além de Humildes.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br