Inscrições abertas para cursos de idiomas com certificação da Cambridge University

Certificação da Cambridge University pode ser obtido através de curso da Unifacs.

Certificação da Cambridge University pode ser obtido através de curso da Unifacs.

Com o mercado de trabalho competitivo, a capacidade de se comunicar em inglês, além de ser um diferencial, é uma habilidade essencial para se destacar acadêmica e profissionalmente. Pensando nisso, a Universidade Salvador (UNIFACS) está com as inscrições abertas para o Programa de Inglês da Laureate (LEP). Com valores acessíveis (abaixo do preço praticado pelo mercado), o Programa é certificado pela Cambridge University, instituição de ensino mais renomada da Inglaterra.

Além de certificar, a Universidade inglesa também é responsável pelo fornecimento de todo material utilizado no curso, treinamento dos professores e suporte pedagógico à coordenação. O Centro de Idiomas da UNIFACS, que possui ainda cursos de Francês e Espanhol (também com inscrições abertas), tem como objetivo ajudar os estudantes a atingirem o nível de proficiência mínimo desejado pelos empregadores.

Para mais informações os interessados devem entrar em contato. Rua Rio Tinto, 152, Bairro Santa Mônica. Vale ressaltar que, quem já possuir algum conhecimento prévio do idioma, pode solicitar o Teste de Nivelamento para se matricular no nível adequado.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br