Grupo Santini & Trio representou Feira de Santana no XXI Festival de Música Instrumental da Bahia

Rony Santini toca guitarra acústica.

Rony Santini toca guitarra acústica.

O grupo Santini & Trio representou Feira de Santana no XXI Festival de Música Instrumental da Bahia, no domingo (12/06/2016), no Teatro Castro Alves, em Salvador. O projeto de música instrumental e autoral apresentará o primeiro trabalho em estúdio do grupo, intitulado “Fazendo Arte”.

Liderados por Rony Santini, a jazz band já prepara o próximo trabalho, com maturidade e muita versatilidade, influenciado pela música brasileira e o jazz, com o objetivo de tornar a música instrumental cada vez mais acessível e apreciável.

A classificação do Santini & Trio para o Festival mostra que o cenário da música instrumental em Feira vem se destacando com força. São músicos e projetos atuando com liberdade de expressão diante de um universo de possibilidades de improvisação, técnica e harmonia.

O grupo feirense de jazz é formado por Rony Santini (guitarra acústica); Flaviano Galo (bateria); Anderson Silva (contrabaixo); Rogério Ferrer (piano e acordeom) e com participação do trompetista Darlam Queiroz.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br